Sinopse:

Estranho Contato:
Ágatha Guiller é uma garota de 19 anos entediada com a vida. Mas, com a chegada de um parente desconhecido e distante, vê tudo virar de cabeça para baixo. Tudo fica ainda mais confuso, e até um pouco perigoso, quando ela passa a enfrentar a morte  e começa a compreender os segredos que conectam todos os seres.
Para ela, nada importa mais do que Tom. Ela está apaixonada e fascinada pelo mundo dele. em nome dessa paixão está disposta a qualquer coisa, mesmo que isso signifique abandonar todo o resto para sempre.



Resenha:
Livro: Estranho Contato
Autora: Kelly Shimohiro
Editora: Empíreo
Edição: 2015
Paginas: 207

Com uma narrativa contagiante, Kelly nos apresenta seu primeiro romance, O Estranho Contato, uma leitura instigante, cheia de mistério e muita ação. Aqui iremos acompanhar e conhecer Agatha, a protagonista desta estória super envolvente. Junto com Fred seu amigo desde sempre, eles embarcam em uma aventura do outro mundo, segredos sobre suas vidas serão revelados. Mistério, amor, medo, lugares inimagináveis, farão parte desta estória.
"...Sobrevivi a devastação que a morte provoca, acho que os dias ni deserto não me provocam mais."
Agatha é uma jovem entediada e sem perspectivas, passa maior parte do tempo em seu quarto que é seu refúgio particular,
onde tem os sonhos mais incríveis de sua vida, e sempre que pode corre para o banco de pedra do jardim do colégio e passa horas pensando, e reclamando de sua existência.
Uma visita inesperada, muda toda sua rotina, Tom um parente distante, que ela nem sabia que existia, mas ao velo no aeroporto perdeu o fôlego, fascinada pelo belo rapaz.
"E então, ele me beija. Eu demorou un pouco, mas acabo correspondendo. O que sinto por ele é maior que todas as dúvidas que tenho."
Ela enfrentara de tudo para estar com seu grande amor, e sofrera as consequências que viram com suas decisões.
A escritora esta de parabéns, com sua escrita criativa e envolvente, o livro O Estranho Contato e uma leitura que flui e nos prende a cada página.
E o trabalho da editora também merece aplausos, capa, correção e diagramação feitas com todo capricho e perfeição.

Outros títulos da Editora Empíreo
acesse o site www.editoraempireo.com.br




Um Comentário

  1. Eu amei a capa, amei a resenha... Vai para a minha lista de desejados. ;)

    ResponderExcluir

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo