Resenha
Livro: Ailla e o Luferino
Autores: Rafaela Souza, Cinthia Silva, Airton Júnior
Edição independente
Paginas:180

1° edição 2014

O livro nos conta a estória de Ailla, uma adolescente de 14anos muito distraída, tem um ursinho de pano que ela chamava de Duas Cores cheio de mistérios.
"Ailla vai até seu guarda-roupas e tenta encontra-lo, mesmo sabendo que ele não estaria ali. Naty ainda observa a amiga, sem entender o que estava acontecendo, cansada ela se deita e grita, ao constatar que ele estava ao seu lado, encostado no travesseiro"
Natasha uma amiga inseparável desde pequena que é considerada como irmã, confidente e companheira de aventuras.
"As duas sorriem e dessa vez o sorriso de Ailla era de alívio, se tinha alguém que pudesse entendê-la, essa pessoa era Natasha. Era verdade, o que aquelas duas já haviam passado juntas, talvez nem duas irmãs tivessem passado..."
Certo dia ao acordar ouviu a conversa dos pais e deste dia em diante sua vida mudou, descobriu que não sabia quem era nem de onde vinha e fugiu de casa desesperada, por sorte Ven Hailer a achou pois o frio poderia tela matado.
"Você sabe que o mais certo é contar a ela. -dizia Jhon. Ailla vai até o quarto de seus pais, pensa em entrar, mas ao ouvir uma parte da conversa para na porta.
-Eu não autorizo a fazer isso, ela ela é minha filha tambem."
Mas o mistério ainda aumenta com as revelações de Ven Hailer seu protetor, descobre que que é especial e que tem o poder de salvar o universo e que existe magia, bruxos, monstros, outro mundo além do que ela conhece, seres místicos que consideravam lendas. "-E quando vou poder saber?- Quando completar seus 15 anos e estiver prnta! Ailla respirou fundo e virou as costa para ele,encarando aquela paisagem nas montanhas" "segurança, snão aguento mais ouvir essa palavra"egurança, segurança... Eu  pensou ela." 
Ailla corre perigo e tem que mudar sua rotina pra salvar as pessoas que ama.
Que mistério gira em torno de Ailla e Duas Cores seu ursinho de pano?
Ailla tem uma missão e ao lado de seus amigos ela busca suas origens, vê a morte de perto e busca forças para lutar contra o mal... 
Amei a leitura é uma aventura mágica, cheia de emoção, quando começa ler não quer parar, não tem enrola, enrola, pra desvendar os segredos o que te faz continuar pois tem sempre algo acontecendo ser repetitivo, já estou ansiosa pela continuação.
O livro Ailla e o Luferino já está disponível em ebook no site da Amazon!! Não percam!! Corre lá
http://www.amazon.com.br/gp/aw/d/B00TZI0A7G/ref=mp_s_a_1_1…



Ficou curioso quer o livro entre em contato por direct com nossos parceiros autores no instagram @aillaeoluferino
Ou pelo EMAIL: aillaeoluferino@gmail.com
E peça o seu vem com dedicatória e o marcador é lindo


Proximo livro ja tem data prevista para dezembro fiquem atentos



Diario de Ailla Angelin




2 Comentários

  1. Resenha simplesmente linda... Amei mesmo!! Apaixonada pelas suas palavras!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado que bom que gostou isso me alegra muito!!

      Excluir

Ola divirta-se fica a vontade sua opinião é muito importante para nossa equipe
bjks até a proxima. *-*

Topo